Corpo encontrado na Praia da Penha morador da cidade de BAYEUX

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (05), na Praia do Arraial, localizada na Zona Sul de João Pessoa.  Identificado por Junior  (papagaio)

De acordo com o sargento Leonardo, Integrante do Quadrante de Polícia Pacificadora (QPP), do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe de peritos esteve no local e constatou que o homem apresentava hematomas por todo o corpo, além de duas perfurações no rosto.

Segundas informações de amigos na tarde quarta feira (04) a vítima se encontrava na Rua São João quando quatro homens chegaram em veículo branco e chamaram o mesmo e deram  socos na vítima em seguida colocaram no veículo saíram com destino ignorado.

Ainda segundo o policial, o corpo da vítima apresentava uma tatuagem no formato de um peixe (carpa), considerada pela criminalidade, marca dos integrantes de uma facção criminosa, identificada como Al Qaeda.

Uma das hipóteses da polícia, é de que a vítima teria sido atraída ao local do crime, em seguida, assassinada. Não há pistas da autoria do homicídio.

 Redação /Bayeuxjovem

penha 1