Força Tática e GTE cumprem mandado e prendem suspeito de homicídio e roubos em Cajazeiras

Foto: Ângelo Lima


DA REDAÇÃO — Na tarde da última quarta-feira (15), uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas de rotina quando abordou, na Rua Vitória Bezerra, um indivíduo já conhecido pelas autoridades por envolvimento em diversos crimes na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Trata-se de Cesar Augusto Torres Araújo, de 18 anos, que quando ainda era menor de idade foi apreendido em flagrante por envolvimento no homicídio do vigilante Cícero Pinheiro da Silva, de 47 anos. O crime ocorreu na noite do dia 6 de novembro de 2023, por volta das 23h50, em frente ao Supermercado Alves, localizado na Rua 21 de Abril, no Centro da cidade.

Ainda segundo informações constantes no boletim de ocorrência, Cesar é apontado como autor de um arrombamento ocorrido há cerca de dois meses na zona rural do município e é suspeito, com reconhecimento da vítima, de um roubo de motocicleta registrado na quarta-feira (14), no sítio Pau D’Arco. O veículo foi recuperado por equipes da 5ª CPTran.

Com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o investigado (nº 0802300-29.2025.8.15.0131.01.0001-21), expedido a pedido do delegado chefe do GTE, Dr. Dácio Henrique.

Diante dos fatos, a ordem judicial foi cumprida e Cesar Augusto foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

PBAlerta

Postagem Anterior Próxima Postagem