![]() |
Foto: Reprodução/Rede Social |
DA REDAÇÃO — Dois homens foram assassinados a tiros dentro de um depósito de bebidas, na madrugada deste domingo (29), no bairro Gervásio Maia, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 2h, nas imediações de uma praça do bairro.
As vítimas foram identificadas como Jardel Oliveira Pereira, de 24 anos, e Cláudio Roberto da Silva, de 30 anos. Jardel trabalhava como motoboy em uma imobiliária e, segundo a polícia, seria o alvo principal dos criminosos. No bolso dele foram encontradas 45 porções de substância análoga à cocaína. Já Cláudio Roberto era proprietário do depósito e pode ter sido morto por ter presenciado a execução.
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar no local, dois homens em uma motocicleta de grande porte, modelo XRE, chegaram ao depósito e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou os óbitos no local. O delegado de plantão e a perícia também estiveram presentes para os procedimentos cabíveis.
Conforme o laudo preliminar, Jardel foi atingido por nove tiros, sendo quatro na cabeça, dois no tórax e três no braço. Cláudio foi alvejado com um disparo na cabeça. No local do crime, foram encontrados estojos de munição de pistola calibre 9mm.
Após os procedimentos de perícia, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da capital. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.