DA REDAÇÃO — Após um assalto registrado na tarde desta sexta-feira (4) em uma loja de celulares no centro de Catolé do Rocha, que gerou pânico entre comerciantes e moradores, a Polícia Militar do 12° BPM reagiu rapidamente e mobilizou várias guarnições em diligências para capturar os suspeitos.
Equipes da Força Tática e de Rádio Patrulha realizaram um cerco tático em pontos estratégicos da cidade e conseguiram localizar os indivíduos em fuga. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos reagiram, resultando em uma troca de tiros com os policiais.
Na troca de tiros, um dos acusados foi baleado, sendo identificado como Lavoisier Clélio de Oliveira, de 45 anos. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. O corpo será encaminhado ao IPC de Cajazeiras para a realização da perícia.
LEIA TAMBÉM: Suspeito morre em troca de tiros com a PM após assalto a loja de celulares em Catolé do Rocha nesta sexta-feira (4)
Este foi o segundo assalto a lojas de celulares em menos de 24 horas na região, aumentando o clima de insegurança entre os comerciantes. O primeiro caso ocorreu na cidade de Brejo dos Santos, na quinta-feira (3), e teve grande repercussão.
A Polícia Militar segue em diligências para identificar e prender os demais envolvidos no crime e reforçou o policiamento ostensivo em Catolé do Rocha e cidades vizinhas, visando combater a criminalidade e trazer mais tranquilidade à população.
Repórter Caveira