O Portal de Notícias da Paraíba

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Policial

VÍDEO: Ação conjunta resulta na prisão de dois homens, sendo um deles suspeito de tráfico, arma e munições, em São João do Rio do Peixe

De acordo com o Delegado Dr. Rafael Bianchi, a Operação foi deflagrada no último dia 15 de Maio para prender os envolvidos no último homicídio que aconteceu no dia 2 de Maio, que vitimou um homem e lesionando uma criança de 9 anos de idade.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar na tarde deste domingo (19) na cidade de São João do Rio do Peixe, resultou na prisão de duas pessoas, um deles bastante perigosa que chefiava o tráfico na cidade, arma e munições. A ação contou com os polícias da Força Tática de Uiraúna, e Polícia Civil de Uiraúna e várias guarnições do 6° BPM. 

De acordo com o Delegado Dr. Rafael Bianchi, a Operação foi deflagrada no último dia 15 de Maio para prender os envolvidos no último homicídio que aconteceu no dia 2 de Maio, que vitimou um homem e lesionando uma criança de 9 anos de idade.

A OPERAÇÃO 

Publicidade

Leia Também:

Durante a operação, comandada pelo Delegado Dr. Rafael Bianchi, a operação que cumpriu mandados de buscas e apreensões. Os policiais localizaram-se no bairro Populares, na Rua Manoel Porfírio, com várias pessoas dentro de uma residência. De imediato a polícia identificou o suspeito identificado como Francisco Bruno Duarte Araújo, vulgo (Bruninho) e um comparsa que estava em sua companhia identificado como Webster Franklin Gadelha, 25 anos.

Webster Franklin Gadelha, após a polícia entrar na residência, fugiu pulando muros de várias residências e disparando contra os policiais, durante o acompanhando tático polícias revidaram a justa agressão do suspeito que ficou ferido e localizado dentro de um guarda-roupa em uma residência. 

APOIO DA FORÇA TÁTICA DE UIRAÚNA 

Diante da ação policial, a Força Tática da 2° CIA de Uiraúna, que tem como comandante do destacamento, Major PM Zanata, conseguiu prender Francisco Bruno Duarte Araújo, vulgo Bruninho. Bruninho, de acordo com a polícia, é Chefe Do tráfico De Drogas, no Bairro Das Populares, o mesmo é acusado Suspeito De vários Crimes Delitos Furtos Roubos e delitos no município e região.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Polícia de Uiraúna. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Denúncias

A população pode contribuir com as apurações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181.

Portal PB Alerta 

FONTE/CRÉDITOS: Repórter Jackson Duarte
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Reprodução
Comentários:
PB Alerta

Publicado por:

PB Alerta

O jornalismo PB Alerta é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos policiais da Paraíba. Historicamente, o PB Alerta sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!