O Portal de Notícias da Paraíba

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
Agressor tenta assassinar ex-companheira grávida em Cajazeiras e é preso após confronto com a PM

Policial

Agressor tenta assassinar ex-companheira grávida em Cajazeiras e é preso após confronto com a PM

A vítima, que está grávida, foi ameaçada com uma faca pelo ex-companheiro.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem ainda não identificado tentou assassinar sua ex-companheira grávida no Bairro Vila Nova, na Zona Leste de Cajazeiras. O crime só não foi consumado graças à rápida ação da Polícia Militar, que prendeu o agressor após um confronto.

A vítima, que está grávida, foi ameaçada com uma faca pelo ex-companheiro. A PM foi acionada por volta das 23h, mas o agressor já havia fugido do local quando os policiais chegaram.

No início da madrugada, o homem retornou à casa da ex-companheira e novamente a ameaçou com a faca. A vítima, que já havia solicitado ajuda à PM, acionou a guarnição novamente.

Publicidade

Leia Também:

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o agressor tentando atacar a vítima. Para conter o homem e proteger a mulher, os policiais dispararam um tiro de advertência no chão. O agressor, mesmo ferido, ainda tentou investir contra os policiais, que o dominaram após uma breve luta corporal.

O homem, que apresentava ferimentos no abdômen e costelas quebradas, foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras para atendimento médico. Segundo ele, os ferimentos foram causados por agressões de pessoas revoltadas com o crime.

A vítima, que não teve ferimentos físicos, foi levada à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Após receber alta hospitalar, o agressor também foi encaminhado à delegacia para responder pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.

FONTE/CRÉDITOS: Coisas de Cajazeiras
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Reprodução
Comentários:
PB Alerta

Publicado por:

PB Alerta

O jornalismo PB Alerta é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos policiais da Paraíba. Historicamente, o PB Alerta sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!