A primeira-dama de São João do Rio do Peixe e pré-candidata a deputada estadual nas eleições de 2026, Larúcia Sá, foi uma das grandes homenageadas nesta quinta-feira (18) durante o lançamento da revista “A Revista – Mulheres que Inspiram a Paraíba”. O reconhecimento consagra uma trajetória marcada pelo compromisso social, sensibilidade humana e o crescente protagonismo feminino no cenário político paraibano.

A publicação dedica uma página especial à história de Larúcia Sá, mergulhando em sua caminhada de vida e destacando sua forte atuação social. Mesmo sem nunca ter ocupado um cargo eletivo, Larúcia é celebrada pela liderança que exerce na defesa das mulheres e das famílias em situação de vulnerabilidade, consolidando um legado de trabalho e dedicação ao povo.

À frente das ações sociais em seu município, ela tem desenvolvido um trabalho respeitado, pautado pela escuta ativa e por iniciativas que geram impacto direto na vida das pessoas mais carentes.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

A solenidade de lançamento ocorreu no Goa Shantti Beach Club, em João Pessoa, reunindo lideranças femininas de diversas regiões do estado que se destacam por suas contribuições sociais e profissionais.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e convidados, com destaque para o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino. Esposo de Larúcia, o gestor acompanhou de perto e com orgulho a homenagem, reforçando a parceria e o apoio à trajetória da primeira-dama.

O destaque na revista não apenas celebra o trabalho já realizado, mas também reforça o nome de Larúcia Sá como uma liderança política em ascensão no estado. Preparada e cada vez mais presente no debate público estadual, ela se consolida como uma figura que representa o novo momento da política paraibana, unindo sensibilidade social e força representativa.

FONTE/CRÉDITOS: PBAlerta