O Portal de Notícias da Paraíba

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
Pai e filho morrem após batida entre moto e carro, na RN-117, em Paraná/RN

Policial

Pai e filho morrem após batida entre moto e carro, na RN-117, em Paraná/RN

Com o impacto, as duas vítimas foram arremessadas pra fora da pista. Com a batida, um dos corpos ficou dilacerado.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o moto que estavam e um carro, na tarde deste domingo (19), na RN-117, em trecho entre as cidades de Major Sales e Paraná, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, que eram pai e filho, foram identificadas como Francisco Alcimar Dantas, de 40 anos, e Yuri Rocha Dantas, 14 anos de idade. 

De acordo com as informações obtidas pelo Repórter Jackson Duarte, no veículo Chevrolet/Cobalt de placa OJX-7D36 cor branco estava um homem identificado como Genezio Pautilio Neto, de 36 anos. O estado de saúde dele não foi revelado.

Publicidade

Leia Também:

O condutor do carro permaneceu no local, e fez o teste do bafômetro junto a PRE, e depois foi conduzido a Delegacia de Polícia de Alexandria, Polícia Rodoviária Estadual e Bombeiros. Todos se deslocaram até o local para às providências cabíveis.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13h50min com o impacto, as duas vítimas que estavam na motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor Prata de placa KKO-4614, foram arremessadas pra fora da pista. Com a batida, um dos corpos ficou dilacerado.

As guarnição composta pelo Sgt Solerno e Sgt Romário estiveram no local como também às guarnições de Luíz Gomes-RN e Major Sales, estiverem dando apoio.

Francisco Alcimar Dantas, era comerciante e era bastante conhecido na região, as vítimas, eram moradores do Distrito de Monte Alegre, Zona Rural de Paraná/RN.

Os corpos de pai e filho foram levados para o  (ITEP) de Pau dos Ferros, onde passaram por necropsia e liberados. Não há informações sobre o velório e sepultamento deles.

FONTE/CRÉDITOS: Repórter Jackson Duarte
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Arquivo Pessoal
Comentários:
PB Alerta

Publicado por:

PB Alerta

O jornalismo PB Alerta é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos policiais da Paraíba. Historicamente, o PB Alerta sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!