Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (09) no bairro Augusto Braga (Mutirão), em Sousa, Sertão paraibano. A vítima, identificada como Edivaldo Figueiredo Alexandre, de 41 anos, foi atingida com um golpe de punhal na mão esquerda durante uma confusão em uma lanchonete.
De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 21h46. Testemunhas relataram que o suspeito, identificado como Valdemir Santos Lima, chegou ao local — conhecido como “Tricô dos Pastéis” — aparentemente embriagado, proferindo ofensas contra os clientes e dizendo que no estabelecimento “só tinha miséria e gente falsa”.
A vítima teria pedido que o homem fosse para casa a fim de evitar uma briga. No entanto, o acusado retornou instantes depois armado com um punhal e partiu para cima de Edivaldo. Pessoas que estavam no local tentaram impedir a agressão jogando cadeiras e gritando. Mesmo assim, a vítima acabou ferida e precisou receber dez pontos na mão no Hospital Regional de Sousa.
Após o crime, o suspeito fugiu em um Fiat Uno branco no sentido de Cajazeiras, mas foi localizado e preso em flagrante por equipes da Rádio Patrulha da Polícia Militar da Paraíba. Ele foi conduzido à delegacia juntamente com a arma usada no crime.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da Paraíba, que dará continuidade às investigações.

Comentários: