Na tarde desta terça-feira (4), o jornalista Jakson Duarte, o Caveira, conversou com exclusividade com a paraibana Tayanara Torres, de 38 anos, natural de Sousa, na Paraíba, vítima de uma agressão brutal durante o show da dupla Zé Neto & Cristiano, realizado no último domingo (2), na cidade do Porto, em Portugal.
O caso ganhou repercussão nacional e internacional após os cantores interromperem o show ao perceberem a cena de violência na plateia. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Zé Neto aparece revoltado e pede a saída imediata do agressor.
“O rapaz quebrou o nariz da moça ali? Bateu, né? Vou chamar a polícia, isso não vai ficar assim não!”,
declarou o cantor, visivelmente indignado.
Durante entrevista ao Repórter Caveira, Tayanara contou que não conhecia o agressor e que tudo aconteceu de forma repentina.
“Eu estava com amigos e, quando tentei passar por algumas pessoas, pedi licença ao homem, e ele já veio me agredindo com um soco. Uma amiga minha também foi agredida”, relatou.
Com o nariz quebrado e abalada emocionalmente, a paraibana informou que já procurou a polícia portuguesa e acionou um advogado.
“Já acionei meu advogado. Eu peço justiça, porque aqui em Portugal os emigrantes não têm vez nem voz. Já fui à delegacia e registrei o boletim de ocorrência”, desabafou Tayanara Torres.

Comentários: