Morreu na manhã desta quinta-feira (22), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, José Bandeira, de 51 anos, que estava internado em estado grave há 13 dias após sofrer um grave acidente de trânsito na PB-384, rodovia que liga os municípios de Nazarezinho e Sousa, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações apuradas pelo Repórter Caveira, José Bandeira saiu de sua residência, localizada no sítio Trapiá, zona rural de Nazarezinho, com destino à feira livre da cidade de Sousa, onde trabalhava tradicionalmente aos domingos. O acidente ocorreu por volta das 1h20 da madrugada do domingo, 11 de janeiro, quando um veículo ainda não identificado colidiu violentamente na traseira da motocicleta conduzida pela vítima.
Com o impacto, José Bandeira foi arremessado ao solo e a motocicleta ficou parcialmente destruída. O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro, e até o momento não foi identificado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS). Devido à gravidade dos ferimentos, José Bandeira foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permaneceu internado em estado crítico, mas não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (22).
O corpo está sendo velado na residência da família, no sítio Trapiá. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério municipal de Nazarezinho.

Comentários: