Bandidos atacam carro de juíza no Cariri da Paraíba e são surpreendidos por reação do marido policial; dois suspeitos morreram



DA REDAÇÃO — Um ataque contra a juíza Andreia Silva Matos, da Comarca de Boqueirão, no Cariri da Paraíba, terminou com dois suspeitos mortos nesta sexta-feira (23). A magistrada estava acompanhada do marido, que é policial militar, quando o veículo em que eles estavam foi abordado por criminosos em uma estrada a caminho de Barra de Santana.

De acordo com as informações preliminares, o casal foi rendido pelos suspeitos. O policial, no entanto, reagiu à ação e efetuou disparos contra os criminosos. Dois deles morreram no local e um terceiro conseguiu fugir.

O carro da juíza ficou com pelo menos oito marcas de tiros no para-brisa. Até o momento, não há registro de ferimentos na magistrada nem em seu marido.

A Polícia Civil investiga se o ataque foi uma tentativa de assalto ou se trata-se de um atentado direcionado contra a juíza. As investigações devem esclarecer também a identidade dos criminosos e as circunstâncias do ocorrido.

O caso segue sob apuração.

PBAlerta

Postagem Anterior Próxima Postagem