Na tarde da última quinta-feira (04), um homem foi preso em flagrante no distrito Antônio Paulo (Cajazeirinha), município de Bernardino Batista, acusado de praticar crimes de estupro, ameaça e invasão de domicílio.
De acordo com informações apuradas pelo Repórter Caveira junto da Polícia Militar, por volta das 14h o esposo da vítima, uma mulher de 28 anos, havia saído de casa para participar de uma reunião escolar com o filho do casal, de apenas 4 anos de idade. A vítima permaneceu sozinha na residência, quando, cerca de uma hora depois, foi surpreendida pelo acusado, que teria pulado o muro e invadido a casa sem autorização.
A mulher relatou que o homem entrou diretamente em seu quarto, onde passou a agarrá-la de forma violenta, desferindo socos, apalpando suas partes íntimas e obrigando-a, sob grave ameaça, a praticar sexo oral. O agressor teria afirmado que, caso ela contasse ao esposo ou a qualquer outra pessoa sobre o ocorrido, seria morta.
Segundo o boletim de ocorrência, não houve penetração, mas a vítima insistiu que foi forçada à prática de ato sexual contra a sua vontade. O crime só foi interrompido quando o esposo retornou para casa e encontrou a companheira em estado de desespero. Imediatamente, o casal procurou a guarnição policial.
A Polícia Militar se deslocou até o endereço, conseguindo prender o suspeito ainda em flagrante. A vítima recebeu atendimento médico em Uiraúna, incluindo avaliação ginecológica, com a emissão de laudo pericial.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Cajazeiras/PB, onde permanece detido à disposição da Justiça pelos crimes de estupro, ameaça e invasão de domicílio.

Comentários: