Um jovem de 21 anos, identificado inicialmente como Sidney Botão, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11), na Zona Norte de Cajazeiras, nas proximidades da Praça Joca Claudino, também conhecida como Praça das Pedras.
De acordo com informações do subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Major Eugênio, o corpo foi localizado por volta das 7h30. A vítima era ex-presidiário e possuía histórico de uso de drogas.
O corpo apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar informou que, pelas características dos ferimentos, há indícios de que o crime tenha sido cometido com arma de grosso calibre, possivelmente uma espingarda — informação que será confirmada após o exame pericial.
Segundo relatos colhidos pelos militares, Sidney teria sido “disciplinado” por membros de uma facção criminosa no dia anterior ao crime, o que levanta a suspeita de ligação entre os fatos. A autoria e a motivação do homicídio seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde será realizada a necropsia.

Comentários: