O vereador da cidade de Aparecida, Judivan Lucas Barros, conhecido como “Miúdo”, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sousa no final da manhã desta segunda-feira (10) para registrar um Boletim de Ocorrência após ser informado sobre uma possível ameaça de morte.
De acordo com o relato do parlamentar, um amigo próximo, que preferiu não ter o nome divulgado, o alertou de que um homem teria contratado um pistoleiro com o objetivo de assassiná-lo. A notícia deixou o vereador preocupado e em alerta.
Judivan, que foi eleito nas eleições de 2024 e é aliado político do prefeito João Neto, afirmou não ter ideia de quem possa estar por trás da suposta ameaça, mas decidiu procurar as autoridades para se resguardar e documentar o caso.
“Fiquei assustado, é uma situação que preocupa qualquer pessoa. Decidi registrar o boletim para deixar tudo registrado e tomar os cuidados necessários”, declarou o vereador.
A Polícia Civil informou que irá avaliar o conteúdo do boletim e adotar as medidas cabíveis para apurar a veracidade das informações e garantir a segurança do parlamentar.
Judivan foi ainda orientado sobre o prazo legal de seis meses para formalizar representação criminal, caso opte por seguir com o procedimento judicial.
O caso agora segue sob análise da equipe de investigação da Delegacia de Sousa.

Comentários: