Image2

Mulher sofre tentativa de feminicídio a facadas em Sousa; acusado fugiu antes de chegar ao hospital



DA REDAÇÃO — Uma tentativa de feminicídio foi registrada no início da manhã desta sexta-feira (04) no Conjunto Povo de Deus, em Sousa, no Sertão paraibano, nas proximidades do Gil Atacarejo. O crime ocorreu por volta das 6h e deixou a população local em choque.

De acordo com informações apuradas pelo Portal PBAlerta, a vítima foi identificada como Eloa Sofia Pereira da Silva, que sofreu dois golpes de faca, sendo um na coxa direita e outro no braço esquerdo. Os golpes teriam sido desferidos pelo seu companheiro, K.K.D.S, de 23 anos.

Após o crime, populares informaram que a vítima e o acusado foram levados ao Hospital Regional de Sousa em uma motocicleta que seria de propriedade da mãe do suspeito. No entanto, ao chegarem na unidade hospitalar, Kelvin Kauan conseguiu fugir antes mesmo de receber atendimento.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local do crime e, posteriormente, no hospital, onde confirmaram que a vítima estava recebendo os cuidados médicos necessários. A Polícia realizou diligências pela região com o objetivo de localizar o acusado, mas até o momento não obteve êxito na sua captura.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Sousa, que dará continuidade às diligências para localizar e prender o autor do crime, que poderá responder por tentativa de feminicídio.

A equipe do Portal PBAlerta seguirá acompanhando o caso para manter os leitores informados sobre qualquer atualização.

PBAlerta

Postagem Anterior Próxima Postagem