PBAlerta - Informação urgente, precisa e real.

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025

Notícias/Policial

Empresário é preso após agredir esposa e obrigá-la a correr nua em zona rural de Sousa

O crime foi registrado como violência doméstica contra a mulher e será investigado pela Delegacia Seccional de Sousa.

Empresário é preso após agredir esposa e obrigá-la a correr nua em zona rural de Sousa
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite deste domingo (19), um caso grave de violência doméstica chocou moradores da zona rural de Sousa, no Sertão paraibano. Um empresário  de 40 anos, foi preso após agredir e obrigar a esposa de 24 anos, a se despir e correr pela mata para escapar das agressões.

De acordo com informações contidas no relatório policial, a guarnição foi acionada por um morador do Sítio Guaribas, que relatou a presença de um homem alterado, aparentemente sob efeito de drogas, procurando por uma mulher. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o empresário, que contou ter discutido com a esposa durante o trajeto entre Cajazeiras e Sousa. Ele afirmou que a mulher teria se despido e fugido para a mata.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca no veículo do acusado e encontraram um papelote de substância em pó branca, semelhante à cocaína, além de peças de roupas íntimas pertencentes à vítima e um punhal. Em seguida, iniciaram buscas na vegetação, mas não localizaram a mulher.

Publicidade

Leia Também:

Momentos depois, duas jovens que estavam nas proximidades da estátua de Frei Damião procuraram a delegacia informando que uma mulher havia chegado ao local sem roupas, pedindo ajuda. A guarnição retornou ao ponto e encontrou a vítima , que relatou ter sido agredida com galhos de jurema e ameaçada com um punhal pelo marido. Ela contou ainda que conseguiu escapar e pediu socorro às duas jovens, que lhe forneceram roupas.

Diante do depoimento da vítima, o empresário que já se encontrava na delegacia, recebeu voz de prisão. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da Paraíba, que adotou as medidas cabíveis.

 O crime foi registrado como violência doméstica contra a mulher e será investigado pela Delegacia Seccional de Sousa.

FONTE/CRÉDITOS: Repórter Caveira
Comentários:
Portal PB Alerta

Publicado por:

Portal PB Alerta

O Portal de Notícias do Sertão da Paraíba

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!