PBAlerta - Informação urgente, precisa e real.

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2025

Notícias/Política

Nabor Wanderley nega articulação com oposição e reafirma alinhamento com João Azevêdo para 2026

Com a fala, Nabor Wanderley busca consolidar sua imagem como nome de confiança dentro da base governista, visando garantir o apoio necessário para viabilizar sua candidatura ao Senado.

Nabor Wanderley nega articulação com oposição e reafirma alinhamento com João Azevêdo para 2026
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal nas eleições de 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), negou nesta segunda-feira (13) qualquer articulação com grupos políticos da oposição ao governo estadual. Em entrevista à imprensa, Nabor reafirmou seu compromisso com o governador João Azevêdo (PSB) e com os partidos que compõem a base aliada na Paraíba.

“A gente não tem praticamente contato com a questão de oposição. Estamos alinhados com o governador João Azevêdo, com os partidos que fazem parte da base do governo. O projeto tem sido construído dentro desse alinhamento político”, destacou o gestor patoense.

A declaração ocorre em meio ao início das movimentações políticas para a formação das chapas majoritárias em 2026. Nos bastidores, nomes começam a circular para a disputa pelas duas vagas ao Senado Federal que estarão em jogo, e Nabor surge como um dos cotados dentro do campo governista.

Publicidade

Leia Também:

Além de reforçar seu alinhamento com o Palácio da Redenção, o prefeito também fez questão de afastar qualquer possibilidade de diálogo com lideranças da oposição em Campina Grande.

“Não tive contato com as questões da oposição aqui em Campina. Estamos seguindo junto com o governo. Esperamos que a gente possa sair todos unidos e eleger os três representantes da chapa majoritária: o governador e os dois senadores”, pontuou.

Com a fala, Nabor Wanderley busca consolidar sua imagem como nome de confiança dentro da base governista, visando garantir o apoio necessário para viabilizar sua candidatura ao Senado. A movimentação também sinaliza para a importância da coesão interna do grupo político liderado por João Azevêdo, que trabalhará para manter o protagonismo nas eleições estaduais de 2026.

FONTE/CRÉDITOS: PBAlerta
Comentários:
Portal PB Alerta

Publicado por:

Portal PB Alerta

O Portal de Notícias do Sertão da Paraíba

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!