DA REDAÇÃO – Faleceu na madrugada deste domingo (27), o radialista, professor e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Poço de José de Moura, Reginaldo Tavares. Segundo informações, ele foi vítima de um infarto em sua residência.
Reginaldo Tavares era uma referência na comunicação e na educação do Vale do Rio do Peixe. Sua partida deixa uma grande lacuna nos municípios de Poço de José de Moura, São João do Rio do Peixe e toda a região, que hoje se encontram de luto.
Professor efetivo do município de Poço de José de Moura, Reginaldo foi o fundador do Sindicato dos Servidores Públicos local, sempre atuando na defesa dos direitos dos trabalhadores. Na comunicação, teve uma trajetória marcante: era proprietário das rádios Interativa Popular e Centro Interativa, diretor da Rádio São João FM e apresentador dos programas “Passando a Limpo”, na Mais FM, e de um programa musical na São João FM. Além disso, era diretor-geral do site Oagora.net.
Querido por todos, Reginaldo Tavares conquistou respeito e admiração em diferentes áreas, seja na imprensa, na política, na educação ou entre a sociedade em geral. Sua morte causa profunda comoção em toda a região.
O legado de dedicação, compromisso e amor pela sua terra permanecerá como exemplo para todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Por Repórter Caveira