Sousa, que vem ganhando notoriedade nacional nos esportes, na política e principalmente pelo seu rico acervo arqueológico, se consolida como polo de grandes eventos no Sertão. Este ano, o famoso “São Julho” – o São João fora de época – será um marco, contando com megaestrutura, iluminação especial e um amplo esquema de segurança com monitoramento terrestre e aéreo utilizando drones, câmeras de alta resolução e a presença ostensiva do 14° Batalhão de Polícia Militar.
Atrações que abrem a festa
A abertura da programação será com Felipe Amorim, Seu Desejo, Calcinha Preta e Breno Andrade, garantindo muita música, forró e piseiro para o público sousense e visitantes de toda a região.
Sousa foi emancipada em 1854, sendo conhecida como a “Cidade Sorriso” e “Cidade dos Dinossauros” por abrigar importantes pegadas fossilizadas de dinossauros, atraindo turistas, pesquisadores e documentaristas. Com uma economia crescente e destaque em diversos setores, Sousa segue como um dos principais municípios do Sertão paraibano, aliando tradição cultural, progresso e história.
Com grandes expectativas, a festa promete aquecer a economia local, fortalecer a cultura e reafirmar Sousa como um dos grandes palcos de eventos do Sertão.
PBAlerta