PBAlerta - Informação urgente, precisa e real.

Domingo, 15 de Fevereiro de 2026

Notícias/Policial

20 homens com arsenal de guerra invadem residência, deixam seis mortos, vários feridos e possível sequestro após ataque a tiros na Grande João Pessoa

Há ainda a suspeita de que três pessoas tenham sido sequestradas durante a ação criminosa e levadas para uma área de mata próxima.

20 homens com arsenal de guerra invadem residência, deixam seis mortos, vários feridos e possível sequestro após ataque a tiros na Grande João Pessoa
Foto: Reprodução/Paraíba Diário
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um ataque a tiros deixou seis pessoas mortas e outras cinco feridas na madrugada deste domingo de Carnaval (15), no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com as informações das autoridades, o crime ocorreu por volta das 4h30, quando cerca de 20 homens fortemente armados invadiram uma residência onde acontecia uma festa. O imóvel fica nas proximidades do Aeroporto Internacional Castro Pinto.

O grupo teria chegado atirando contra os participantes do evento. Três pessoas morreram ainda no local.

As vítimas fatais foram identificadas como:

Publicidade

Leia Também:

  • Hebert Araújo do Nascimento, 24 anos;
  • Mateus Eduardo dos Santos Freire, 15 anos;
  • Gabriel dos Santos Nascimento, 24 anos.

Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Segundo a unidade hospitalar, quatro pacientes seguem internados com quadro clínico estável um já recebeu alta médica.

A Polícia Civil informou que a principal linha de investigação aponta para disputa entre facções criminosas na região. Entre as armas utilizadas no ataque estariam fuzis.

Há ainda a suspeita de que três pessoas tenham sido sequestradas durante a ação criminosa e levadas para uma área de mata próxima. Um helicóptero realiza buscas na região.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram os primeiros levantamentos e a perícia no local. O caso segue sob investigação.

FONTE/CRÉDITOS: PBAlerta
Comentários:
Portal PB Alerta

Publicado por:

Portal PB Alerta

O Portal de Notícias do Sertão da Paraíba

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!