Uma discussão familiar terminou em lesão corporal por arma branca no fim da tarde desta terça-feira (18) no Assentamento Nova Vida II, zona rural de Sousa. A própria vítima, de 28 anos, acionou o 190 informando ter sido agredida pelo tio, de 50 anos, conforme relatório policial.
De acordo com o registro, a confusão começou dentro da residência onde ambos moram, junto da idosa, de 82 anos, que está recém-operada da perna. Railane relatou à guarnição que chamou a atenção do tio porque ele estaria molhando a casa e fazendo barulho, o que poderia colocar a avó em risco de cair. A discussão evoluiu rapidamente para agressão.
Ainda segundo a PM, o tio teria pegado uma faca e tentado ferir a sobrinha, causando apenas um arranhão no braço. A vítima reagiu e arremessou um copo de vidro no rosto do tio. A faca caiu, e a jovem teria pegado o objeto e acabou o ferindo na perna. Vizinhos intervieram para separar os dois.
A Polícia Militar foi acionada pelo CIOp às 18h30. A guarnição encontrou ambos lesionados. O Samu foi chamado e levou o tio ao hospital devido ao corte na perna. Railane também recebeu atendimento no Hospital Regional de Sousa. Após serem medicados, os dois foram conduzidos à Delegacia de Sousa para os procedimentos cabíveis, onde foram entregues os laudos de ofensa física das duas partes.

Comentários: