Na noite deste sábado, 19 de julho, uma confusão envolvendo bebida alcoólica terminou em caso de polícia no Sítio Massapê dos Dias, zona rural de Sousa, no Sertão paraibano.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, T.B.D.S, de 31 anos, passou o dia bebendo e, em determinado momento, iniciou uma discussão com seu pai, G.B.A de 79 anos. Preocupado com a situação, um vizinho, identificado como J.G.F.F, de 37 anos, resolveu intervir para proteger o idoso, levando-o para dormir em sua residência a fim de evitar uma tragédia.
No entanto, por volta das 22h50, Tiago retornou armado com duas facas e invadiu a casa de Gildario, ameaçando matá-lo. Para se defender, o vizinho precisou arremessar um tijolo contra Tiago e utilizou um pedaço de madeira encontrado no chão para evitar ser esfaqueado.
Diante da situação, os moradores acionaram a Polícia Militar através do telefone de emergência, sendo duas viaturas enviadas ao local. A guarnição conseguiu localizar Tiago ainda no local e conduziu todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a adoção das medidas cabíveis.
O caso foi registrado como ameaça consumada, e todos os detalhes foram repassados à Polícia Civil para os procedimentos legais. Apesar do susto e da violência, ninguém ficou gravemente ferido.

Comentários: