Um final de tarde violento movimentou a área policial em Sousa, no Sertão da Paraíba, neste sábado (27) de dezembro. Um homem identificado apenas como Beto foi atingido por um golpe de punhal na região do peito enquanto estava em um bar localizado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com informações apuradas pelo Repórter Caveira junto a testemunhas presenciais, a vítima estava sentada à mesa com um grupo de pessoas quando o acusado, um idoso identificado como Cláudio, de aproximadamente 67 anos, se aproximou.
Cláudio iniciou uma discussão acusando Beto de tê-lo agredido anteriormente dentro do banheiro do estabelecimento. No entanto, frequentadores do bar afirmam que a acusação não procede, relatando que Beto não havia se levantado da cadeira em nenhum momento antes da chegada do idoso.
Durante a discussão, Cláudio sacou um punhal e desferiu um golpe certeiro no peito de Beto. Mesmo após o primeiro ferimento, o acusado teria tentado continuar as agressões nas proximidades da UPA.
Ao presenciarem a cena, populares intervieram para conter o agressor. Na confusão, o idoso acabou sendo atingido por pancadas na região da cabeça, ficando ferido.
A Vítima (Beto): Foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS).
O Acusado (Cláudio): Recebeu atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA 01) do SAMU e também foi levado ao Hospital Regional sob custódia.
A Polícia Militar foi acionada, acompanhou o deslocamento das ambulâncias e resguardou a segurança no hospital. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
O estado de saúde dos envolvidos ainda não foi detalhado pela unidade hospitalar. Mais informações a qualquer momento.
Ver essa foto no Instagram

Comentários: