PBAlerta - Informação urgente, precisa e real.

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2026

Notícias/Policial

Tentativa de furto no Fórum Eleitoral de Cajazeiras termina com suspeito ferido após disparo na perna durante luta com vigilante

De acordo com o relato, o suspeito reagiu ao ser abordado e tentou tomar a arma do vigilante, dando início a uma luta corporal.

Tentativa de furto no Fórum Eleitoral de Cajazeiras termina com suspeito ferido após disparo na perna durante luta com vigilante
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite deste domingo (25), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada após uma tentativa de invasão ao Fórum Eleitoral de Cajazeiras, no Centro da cidade. Segundo informações repassadas pelo segundo-tenente Edigley, as guarnições do 6º BPM foram chamadas por um vigilante da unidade, que percebeu a interrupção da energia elétrica e, ao averiguar a situação, flagrou um homem tentando furtar fios da rede elétrica do prédio.

De acordo com o relato, o suspeito reagiu ao ser abordado e tentou tomar a arma do vigilante, dando início a uma luta corporal. Durante o confronto, o vigilante efetuou um disparo que atingiu a perna do invasor. Após ser ferido, o homem foi contido até a chegada da Polícia Militar.

Guarnições da ROTAM, da Força Tática e equipes de serviço diário do 6º Batalhão estiveram no local e solicitaram apoio do SAMU, que prestou atendimento ao ferido e o encaminhou ao Hospital Regional de Cajazeiras. Após receber cuidados médicos, ele deverá ser apresentado ao delegado de plantão na Central de Polícia para as providências legais cabíveis.

Publicidade

Leia Também:

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito já havia separado parte do material furtado e tentava acessar áreas internas do fórum para continuar o crime. A ação criminosa deixou o prédio sem energia elétrica. No local, foram apreendidos fios elétricos, ferramentas utilizadas no furto, além de um revólver calibre .38 e munições. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: PBAlerta
Comentários:
Portal PB Alerta

Publicado por:

Portal PB Alerta

O Portal de Notícias do Sertão da Paraíba

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!