Um homem foi morto a tiros e seu filho ficou gravemente ferido após serem vítimas de uma emboscada na manhã desta sexta-feira, 25 de julho, na zona rural de São Bento, no Sertão da Paraíba.
O crime ocorreu em uma estrada vicinal que liga ao sítio Jenipapo, nas proximidades da comunidade conhecida como “Quatro Bocas” e do sítio Várzea da Serra. Segundo informações da Polícia Militar, pai e filho seguiam para o trabalho no bairro Areia Fina quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta. Os ocupantes da moto usavam capacetes, o que dificultou a identificação, e efetuaram vários disparos contra as vítimas.
A vítima fatal foi identificada como Francildo Alves de Freitas, de 51 anos, que morreu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos. Já seu filho, Francinaldo Alves de Sousa, de 20 anos, foi atingido por um disparo na região da boca. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado inicialmente ao hospital local, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sousa, onde segue em estado grave.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, e o corpo de Francildo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras. Diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
As motivações do crime ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Bento.
A qualquer momento, novas informações.
Comentários: