O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi internado na manhã deste domingo (24) no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, após sentir fortes dores abdominais. O chefe do Executivo estadual foi socorrido com urgência e recebeu atendimento imediato da equipe médica de plantão.
De acordo com informações de assessores, o governador permanece em observação, enquanto realiza exames para avaliar a gravidade do quadro clínico.
Um boletim médico oficial, assinado pelos médicos Fúlvio Petrucci, Cássio Virgílio e Ítalo Kumamoto, confirmou a suspeita de uma crise de vesícula e apontou a possibilidade de necessidade de cirurgia.
“O Governador João Azevêdo deu entrada neste domingo, pela manhã, em um hospital da capital, para realização de exames, tendo em vista um quadro de fortes dores abdominais. Foi detectada uma crise de vesícula com possibilidades de cirurgia. Vamos aguardar o resultado dos exames para maiores informações”, diz o comunicado.
Até o fechamento desta matéria, não havia confirmação sobre a necessidade de procedimento cirúrgico, mas a equipe médica segue acompanhando de perto a evolução do quadro de saúde do governador.

Comentários: