O presidente do Sousa Esporte Clube, do Sertão da Paraíba, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (2) para manifestar indignação após criminosos invadirem o Centro de Treinamento (CT) do clube e furtarem o transformador de energia durante a madrugada.
Em um vídeo publicado, o dirigente relatou a dificuldade que o clube enfrenta para manter sua estrutura e destacou o sentimento de revolta com a situação:
“O vídeo hoje é de indignação. Estou aqui no CT do Sousa, um espaço que estamos construindo com muito sacrifício. A gente não tem emendas, não tem patrocínio de grandes empresas, só tem suor, só Sousa Esporte Clube. Infelizmente, mais uma vez neste ano fomos vítimas de roubo. A primeira foi a tentativa de latrocínio no Marizão, e agora o roubo do transformador do CT”, lamentou.
VEJA TAMBÉM: https://www.pbalerta.com.br/noticia/criminosos-invadem-ct-do-sousa-ec-e-furtam-transformador-de-energia
O presidente reforçou o pedido de providências às autoridades policiais:
“Pedimos justiça, que a polícia prenda esse meliante, o mandante e o receptor, aquele que está comprando essas peças. Fizemos um boletim de ocorrência na delegacia de Sousa e esperamos que esse caso seja apurado.”
Ele também ressaltou que o furto não poderia ter sido cometido por qualquer pessoa, dada a complexidade de retirar um transformador de energia de um poste.
“Não é qualquer ladrão que derruba um transformador, tem especialista no meio. O que fizeram aqui foi um desastre, trazendo um prejuízo incalculável mais uma vez ao Sousa Esporte Clube. Justiça, justiça e justiça”, concluiu.
A Polícia Civil deverá investigar o caso para identificar os responsáveis e tentar recuperar o equipamento furtado.
Ver essa foto no Instagram

Comentários: