A Polícia Militar atendeu, na tarde deste sábado (4), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Frei Damião, em Sousa, no Sertão da Paraíba. O caso foi registrado sob o número e mobilizou uma guarnição do 14º BPM.
De acordo com o relatório policial, a vítima, de 36 anos, acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que o próprio filho tentava agredi-la e que aguardaria a chegada da viatura do lado de fora de casa, localizada nas proximidades da Beira do Canal.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que o adolescente, de 17 anos, mantinha um comportamento agressivo e teria agredido a mãe com socos e ameaças de morte. Segundo relato da vítima, ela não suporta mais a convivência com o filho, que vive em constante revolta e a agride frequentemente.
Ainda conforme o boletim, a mulher relatou que sua mãe — avó do jovem — é usuária de drogas e mora com o acusado em uma casa abandonada no mesmo bairro. Diante da gravidade da situação, mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a adoção das medidas cabíveis.

Comentários: