O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou na manhã desta quarta-feira (30), durante entrevista exclusiva ao Portal MaisPB e à Rede Mais, que segue empenhado em manter a unidade do seu grupo político.
A fala do chefe do Executivo estadual ocorreu momentos antes de uma reunião convocada por ele com os deputados da base aliada. O encontro foi marcado após declarações do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que expôs insatisfações e cobrou reciprocidade do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista ao programa Hora H, da Rádio POP FM e Rede Mais Rádios.
“Eu continuo trabalhando pra unidade do grupo, eu acho que o grupo tá muito forte, o governo tá muito bem, nós temos entregas importantes na Paraíba e eu continuo naquela ideia de que vamos estar todos juntos em 2026”, declarou João.
Questionado sobre a permanência de Cícero Lucena na aliança majoritária em 2026, o governador foi categórico: “Claro, eu acho que é assim que nós vamos, nós estamos trabalhando para isso e eu tenho certeza que em 2026 nós vamos estar todos juntos.”
As declarações de Azevêdo ocorrem em um momento de instabilidade nos bastidores da base aliada, que busca se articular para a disputa eleitoral de 2026, com a possibilidade de lançamentos de candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado.

Comentários: