PBAlerta - Informação urgente, precisa e real.

Quinta-feira, 02 de Outubro de 2025

Notícias/Policial

Grave acidente na PB-400 deixa dois feridos entre Cajazeiras e São José de Piranhas

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Grave acidente na PB-400 deixa dois feridos entre Cajazeiras e São José de Piranhas
Foto: Angêlo Lima
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente envolvendo dois veículos — uma Fiat Fiorino e um Ford Fiesta — deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (27), na rodovia PB-400, nas proximidades do sítio Cocos, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Com o impacto da colisão, ambos os condutores ficaram presos às ferragens. O motorista do Fiesta, que é professor, foi retirado do carro por populares com o apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo informações iniciais, ele estava consciente, orientado e não apresentava ferimentos graves. Foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde segue em observação.

Já o motorista da Fiorino teve ferimentos mais graves, especialmente nas pernas. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. Também foi levado ao HRC.

Publicidade

Leia Também:

De acordo com boletim divulgado no fim da tarde pelo Hospital Regional de Cajazeiras, os dois pacientes chegaram à unidade por volta das 16h e receberam atendimento imediato. Um dos feridos, um homem de 56 anos, passou pelo Setor de Estabilização e, devido a uma fratura exposta no fêmur, foi encaminhado ao bloco cirúrgico. Ele permanece sob os cuidados da equipe médica plantonista.

A outra vítima, um homem de 35 anos, deu entrada consciente e orientado. Após avaliação, foi constatada a necessidade de cirurgia devido a fraturas no fêmur e no punho. Ele encontra-se estável e sob supervisão médica.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

FONTE/CRÉDITOS: PBAlerta
Comentários:
Portal PB Alerta

Publicado por:

Portal PB Alerta

O Portal de Notícias do Sertão da Paraíba

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!