Um acidente envolvendo dois veículos — uma Fiat Fiorino e um Ford Fiesta — deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (27), na rodovia PB-400, nas proximidades do sítio Cocos, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.
Com o impacto da colisão, ambos os condutores ficaram presos às ferragens. O motorista do Fiesta, que é professor, foi retirado do carro por populares com o apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo informações iniciais, ele estava consciente, orientado e não apresentava ferimentos graves. Foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde segue em observação.
Já o motorista da Fiorino teve ferimentos mais graves, especialmente nas pernas. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. Também foi levado ao HRC.
De acordo com boletim divulgado no fim da tarde pelo Hospital Regional de Cajazeiras, os dois pacientes chegaram à unidade por volta das 16h e receberam atendimento imediato. Um dos feridos, um homem de 56 anos, passou pelo Setor de Estabilização e, devido a uma fratura exposta no fêmur, foi encaminhado ao bloco cirúrgico. Ele permanece sob os cuidados da equipe médica plantonista.
A outra vítima, um homem de 35 anos, deu entrada consciente e orientado. Após avaliação, foi constatada a necessidade de cirurgia devido a fraturas no fêmur e no punho. Ele encontra-se estável e sob supervisão médica.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Comentários: