Faleceu na tarde desta quinta-feira (07), no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o caminhoneiro Tiago da Silva Mendes, de 28 anos. Ele estava internado em estado gravíssimo desde a quarta-feira (06), quando sofreu um grave acidente na BR-230, nas imediações da Serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.
Natural de Fortaleza (CE), Tiago conduzia um caminhão Mercedes Benz/L1620, de cor branca e placas da capital cearense, carregado com areia granulada para gatos. Segundo informações, o veículo seguia no sentido Junco do Seridó–Santa Luzia quando, por volta das 16h20, ao sair de uma curva acentuada no km 273 da rodovia, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira.
O impacto deixou o caminhoneiro preso às ferragens, exigindo uma operação de resgate complexa por parte do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Ele foi encaminhado com múltiplas fraturas e trauma grave para o hospital, mas, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos.
O corpo será encaminhado para exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Comentários: