Na tarde da última quarta-feira (29), um caso de violência doméstica contra um adolescente de 13 anos foi registrado no município de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. A ocorrência, mobilizou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, após denúncias de que o menino teria sido agredido fisicamente pelo próprio pai.
De acordo com as informações apuradas pelo Repórter Caveira junto a Polícia Militar por volta das 17h35, o Conselho Tutelar acionou a PM informando que acompanhava o adolescente no hospital local, onde a vítima apresentava lesões superficiais no corpo. O menor relatou aos conselheiros que havia sido agredido pelo genitor, de 35 anos.
Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o Conjunto Maria das Neves, onde o suspeito foi localizado. Segundo o registro, o homem não resistiu à abordagem e foi conduzido, junto com o filho e representantes do Conselho Tutelar, até a Delegacia Distrital de Sousa para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi acompanhada pela Polícia Civil, sob responsabilidade , que ficou encarregada da tipificação do crime e das medidas judiciais a serem tomadas.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da agressão e garantir a proteção do menor.

Comentários: