O Botafogo-PB voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado (2), o Belo foi até o estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e acabou derrotado por 2 a 1 pelo CSA. Esta foi a segunda derrota consecutiva da equipe paraibana, que agora se vê cada vez mais pressionada na luta contra o rebaixamento para a Série D.
A partida começou com os donos da casa tomando a iniciativa. Aos 27 minutos da primeira etapa, o CSA abriu o placar com o lateral Enzo Henrique, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, mais um lance polêmico resultou em nova penalidade, também convertida por Enzo, ampliando a vantagem alagoana.
O Botafogo-PB até tentou reagir. O meia Cássio Gabriel, estreante da tarde, marcou um golaço de falta e deu esperança à torcida alvinegra. No entanto, apesar da luta, o Belo não conseguiu chegar ao empate.
Com a derrota, o Botafogo-PB permanece nas últimas posições da tabela e entra de vez na zona de risco da competição. A equipe agora precisará somar pontos nas próximas rodadas para evitar o rebaixamento e tentar respirar na Série C.

Comentários: