A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (30), um homem acusado de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, no município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba.
De acordo com o relatório policial, a ocorrência foi registrada no Sítio Carrasquinho, na zona rural da cidade, após denúncia feita por uma mulher identificada como Fernanda. Ela informou que o irmão, embriagado, estaria agredindo a esposa.
Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo 2º Sargento Cleron encontrou o suspeito, de 48 anos, do lado de fora de sua residência, portando uma pistola calibre 6.35 da marca Beretta. Logo em seguida, a vítima, de 30 anos, compareceu ao local.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
A arma apreendida foi registrada na ocorrência e apresentada à autoridade policial de plantão, o delegado Dr. Francisco Abrantes Moreira, que dará continuidade às investigações.
Comentários: