Na manhã desta sexta-feira (3), o município de Poço de José de Moura viveu um momento de forte emoção e espiritualidade durante a abertura das festividades alusivas aos 31 anos de emancipação política e aos 200 anos de descoberta da cidade. A prefeita Laís Raquel, visivelmente emocionada, não conteve as lágrimas durante o culto de ações de graças realizado em comemoração ao Dia do Evangélico.
O evento foi antecedido por uma Marcha para Jesus, que reuniu fiéis, pastores, líderes religiosos e membros da comunidade em uma demonstração de fé e união.
Ao discursar, Laís Raquel destacou a importância de iniciar as festividades reconhecendo a presença de Deus, atribuindo a Ele toda a força para enfrentar os desafios da gestão. “Iniciar as festas de emancipação política de uma forma diferente teria que ser primeiramente com a presença de Deus. Quero agradecer a todos que estão comigo – meus secretários, vereadores, irmãos em Cristo – mas, sobretudo, agradecer a Deus pela oportunidade de estar à frente desta gestão. Em meio a tantos desafios e tribulações, só consegui estar aqui hoje pela graça de Deus”, declarou, em lágrimas.
A prefeita ainda deixou uma mensagem de propósito para a população:
“Minha missão aqui não é apenas ser administradora. Eu acredito que minha missão é muito maior: transformar vidas, levar esperança e mostrar que Deus pode mudar a história de cada pessoa.”
O culto marcou de forma singular o início das comemorações, trazendo uma atmosfera de fé, gratidão e esperança para toda a cidade.
Ver essa foto no Instagram

Comentários: